Falante de alemão especialista em Cabo Verde (h,m,d) para full-time, part-time ou posição de freelancer em Cabo Verde

Estamos à procura de falantes de alemão especialistas em cabo verde (h, m, d) para se juntarem, quanto antes, à nossa agência turística.

Quem somos?

Vem Conhecer Cabo Verde (VCCV) afirma-se como uma agência turística emergente que trabalha em grande proximidade com clientes alemães e com a operador turística Reiseträume Kapverden. A VCCV responde às necessidades de clientes da Reiseträume Kapverden durante a sua estadia nos respetivos destinos.

Além disso, a VCCV apoia a Reiseträume Kapverden ao fornecer conselhos de viagem e garantindo também a preparação de propostas de viagem. Por isso, como parte da VCCV, trabalharás diretamente com a equipa da Reiseträume Kapverden.

Cada pessoa tem os seus próprios desejos, prioridades e necessidades. O nosso objetivo é garantir que os nossos viajantes vivem, de forma autêntica, a diversidade, beleza e espírito acolhedor de Cabo Verde, garantindo uma experiência equivalente à da população local. O nosso objetivo, desta forma, prende-se com a organização de viagens para indivíduos.

Como operador turístico emergente, a VCCV trabalha também com outras agências de viagem, as quais auxiliamos através da organização de viagens completas, bem como traçando itinerários individuais.

O que podes esperar - as tuas tarefas:

  • Irás apoiar e aconselhar clientes privados, agências de viagens e operadores turísticos por telefone e por escrito.
  • Processarás inquéritos de viajante, marcações, re-marcações e cancelamentos.
  • Planearás e calcularás planos de viagem para grupos e indivíduos.
  • Como primeiro ponto de contacto, estarás em contacto diário com os nossos parceiros.
  • Apoiarás o desenvolvimento e criação de novos programas e de viagens temáticas.

O que esperamos - o teu perfil:

  • Uma paixão por Cabo Verde: Estarás responsável por ajudar potenciais viajantes a entusiasmarem-se em relação a uma visita a Cabo Verde. Por isso, é importante que o teu próprio entusiasmo seja evidente.
  • Competências linguísticas: Bom conhecimento (conversacional) de inglês e alemão. Conhecimento de português será uma vantagem.
  • Bom conhecimento acerca de Cabo Verde. Idealmente já terás visitado o país.
  • É uma enorme vantagem se tiveres experiência na criação de tours de grupo e viagens individuais para operadores/ agências turísticas. Quem tenha interesse em aprender entrará também em linha de consideração.
  • Fluência com MS Word e Excel.
  • Preferíamos que esta pessoa se juntasse a nós em regime de full-time, todavia também equacionamos uma colaboração em part-time ou freelancing.

O que oferecemos - a tua oportunidade:

  • Um ambiente de trabalho dinâmico e flexível.
  • Pagamento apropriado à performance e atrativo.
  • Trabalha em conjunto com uma equipa próxima e internacional, onde as hierarquias tradicionais não se aplicam.
  • Escolhe onde trabalhas. As opções incluem os nossos escritórios em Santiago, num espaço de cowork, ou mesmo a partir de casa. Acreditamos em novos esquemas de emprego e tentamos encontrar a melhor solução e estilo de colaboração colaborador a colaborador.
  • Horas flexíveis: Part-time, full-time ou freelancing. Estamos disponíveis para discutir o que funciona melhor para ti e esperamos desenvolver uma cooperação de longo prazo.
  • Somos uma verdadeira equipa! Mesmo na qualidade freelancer irás sentir-te em casa com a nossa equipa. Poderás operar de forma independente e, simultaneamente, obter apoio por parte dos teus colegas.

Claudia Gomes e Nicolas Gassner estão disponíveis para responder às tuas questões em career@vemconhecercaboverde.com, endereço também adequado para o envio de candidaturas.

Aguardamos, por email, o envio da tua candidatura e CV atualizado. Por favor submete igualmente referências de empregadores prévios e/ou certificados referentes aos teus estudos. Gostaríamos de saber quantas horas poderias trabalhar por semana, e se  estás disponível como freelancer ou full-time. Diz-nos também, por favor, em que data poderias começar. As candidaturas podem ser submetidas em português, inglês ou alemão.

Receberás a confirmação de que recebemos a tua candidatura quanto antes. Iremos rever todas as candidaturas e informar-te acerca de procedimentos adicionais e próximos passos.